Expressão muito alentejana que significa "basta" ou "já chega". Espaço de liberdade. Galeria de arte pública.

.Ultimamente...

. Se quiserem...

. O verdadeiro amigo está s...

. Onde pára esta sangria?

. Pequim(ninos)

. No fundo, no fundo...

.Sótão

Segunda-feira, 7 de Maio de 2007

Auto retrato

Foto: Andrei

publicado por Andre às 21:51
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De alemtudo a 14 de Agosto de 2007 às 09:24
I Feira do Livro do Alentejo

31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro

Ervedal, Avis

A Fundação Paes Teles, com o apoio da Universidade de Évora e da Câmara Municipal de Avis, vai realizar a I Feira do Livro do Alentejo.

Pela primeira vez estarão num mesmo espaço um significativo número de obras de e sobre o Alentejo, ou escritas por autores alentejanos.

O objectivo é divulgar títulos editados ao longo dos anos por várias entidades e que não entraram na distribuição tradicional, proporcionando, assim, a hipótese de serem vistos e adquiridos num só local.

Já confirmaram a sua presença os cartoonistas Luís Afonso (Público e A Bola) e Carlos Rico (Diário do Alentejo), os escritores Rui Cardoso Martins, Carlos Canhoto, Margarida Morgado, Margarida Pedrosa, Francisco Martins Ramos, Daniel Giebls, Dulce Correia, Joaquim Pulga, Francisco do Ó Pacheco e Miguel Urbano Rodrigues.

Do programa constam ainda espectáculos musicais, exposições, debates, teatro, work-shops.

No domingo, o dia é dedicado à comunicação social alentejana e haverá um debate com a presença dos directores do «Diário do Alentejo», «Diário do Sul», «Rádio Portalegre», «Revista Alentejo» e João Grego Esteves, representante do projecto da Televisão do Sul.

Dada a temática do evento, para além de os convidarmos a estar presentes, gostaríamos de poder contar com a vossa colaboração na divulgação do mesmo, nos vossos blogs.

Agradecemos desde já

Comentar post

.Andrei

.Busca!

 

.Compadres

.Visitantes

free counter