Expressão muito alentejana que significa "basta" ou "já chega". Espaço de liberdade. Galeria de arte pública.

.Ultimamente...

. Se quiserem...

. O verdadeiro amigo está s...

. Onde pára esta sangria?

. Pequim(ninos)

. No fundo, no fundo...

.Sótão

Segunda-feira, 29 de Março de 2004

Até para o ano!

DSCF00651.jpg
Estivemos nós como estas ovelhas no Sábado à noite para celebrar o fim de mais um ano de uma feira que sinto cada vez mais como de todos nós, tal é a sua capacidade de reunir todas as sensibilidades e todos os gostos.
Diverti-me bastante, e tenho pena de alguns colóquios não terem sido mais esclarecedores...mas, numa altura em que os alentejanos precisam de acreditar nas suas capacidades, nada como este bálsamo anual de de trabalho bem feito e de realização de coisas que outrora eram sonhos.
Parabéns a quem organizou(organiza e esperemos continue a organizar ), a quem lá expõe os seus negócios, a sua arte, as suas paixões e a todos os que a visitam, que são cada vez mais e que tornam esta feira naquilo que é hoje.
publicado por Andre às 10:18
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 31 de Março de 2004 às 01:46
meu amigo andré, como eu adorava poder ter a mesma visão que tu, bem, de todo o modo, sorriu por saber que há quem se divirta com a festarola, a mim, soube-me a pouquinho e mais uma ano, mais um milhao de quilos de trabalho que se podia fazer lá, pior pior, como diz o serafim, foi o ano passado, com Alqueva a liderar as atenções e tão singela, tinha sido a homenagem à vida selvagem que sacrificou de si, para termos ali agua, se ela fosse feita com um unico e simples quercus dos tanstos que retiraram, nem eles adquiriram, mas esses são aspectos, que os empreendedores do projecto, não querem ver mencionados, por aí, justifica-se o porque de tão rude esquecimento! haja paciencia.

è sabe a pouquinho, ja conheci o avante sabes, e vai daí, que camaradagem como há naquelea festa, não encontro em parte alguma do país!

Opinões à parte...um abraço para ti okayyam
</a>
(mailto:)

Comentar post