Expressão muito alentejana que significa "basta" ou "já chega". Espaço de liberdade. Galeria de arte pública.

.Ultimamente...

. Se quiserem...

. O verdadeiro amigo está s...

. Onde pára esta sangria?

. Pequim(ninos)

. No fundo, no fundo...

.Sótão

Sexta-feira, 7 de Maio de 2004

Escola Superior Agrária realiza feira de ecologia

Por um grande amigo meu, coloco esta informação aqui.


O núcleo de ecologia da Escola Superior Agrária de Beja (ESAB), em colaboração com a associação de estudantes e alguns docentes, promove entre os próximos dias 10 e 12 a primeira edição da feira de ecologia daquele estabelecimento de ensino. O evento, que terá lugar no “campus” do Instituto Politécnico, integrará expositores, que estarão abertos entre as 10 e as 21 horas, actividades com as escolas do concelho e animação nocturna. Do programa consta ainda a realização na terça-feira, 11, de um colóquio subordinado ao tema “A caça e a conservação da natureza” (auditório da ESAB). Com início previsto para as 10 horas, o colóquio contará com as intervenções de Alberto Cavaco, director dos Serviços de Caça e Pesca do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, José Paulo Martins, da Quercus, Jacinto Amaro, presidente da Fencaça, e João Carlos Claro, do Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens.
publicado por Andre às 19:20
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 12 de Maio de 2004 às 19:21
Acabadinho de sair desta feira realizada pela Agrária de Beja, pude apurar que, esta questão relativa à lixeira a céu aberto á entrada de S.João de Negrilhos, já se encontra em processo de apreciação, vejamos então, quanto tempo irá passar até que a solução para este problema esteja de uma vez consumada.


Tenhamos paciência, afinal é tudo o que ainda nos resta.Luís Dinis
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 10 de Maio de 2004 às 22:34
Se os materiais recicláveis recolhidos por essas autarquias não são convenientemente separados (penso que essas câmaras também pertencem à AMALGA) poder-se-iam questionar essas Autarquias acerca desse assunto... Quanto à lixeira a céu aberto de S. João de Negrilhos, porque não começar por uma denúncia à Câmara?
Penso que o mais eficaz seria então, as próprias populações locais exercerem a sua pressão...
Um abraço!
André
(http://temavondo.blogs.sapo.pt)
(mailto:andre.claudio@mail.pt)
De Anónimo a 10 de Maio de 2004 às 13:59
Se vai lá tar alguém ligado a ecologia era bem fazer ver q a ecologia por aki no alentejo queimado anda mt por baixo, basta ver q todo o lixo reciclado por ex na camara de aljustrel, de f.do alentejo etc, vai pro mesmissimo sitio do organico logo uma fraude! e q por ex à entrada de S.JoãO DE NEGRILHOS (MONTES VELHOS) esta uma lixeira a céu aberto q cada dia cresce,cresce...
in defense of our earth!
rent
</a>
(mailto:)

Comentar post