Expressão muito alentejana que significa "basta" ou "já chega". Espaço de liberdade. Galeria de arte pública.

.Ultimamente...

. Se quiserem...

. O verdadeiro amigo está s...

. Onde pára esta sangria?

. Pequim(ninos)

. No fundo, no fundo...

.Sótão

Quinta-feira, 16 de Setembro de 2004

JÁ TODOS FALARAM DA INAUGURAÇÃO DO POLIS

Já não é novidade para ninguém este assunto, pelo que me remeto exclusivamente para as felicitações ao parque da cidade, com um ou outro promenor menos bem conseguido.


Felicito ainda o facto da Polis Beja ter sido a única comissão do Programa Polis a inaugurar com espectáculos as intervenções efectuadas e alerto por fim a um promenor que escapa aos olhos de muita gente e não querendo transformar estas palavras numa crítica: retirem quanto antes, da Torre de Menagem aqueles panos todos, porque a colónia de gralha de nuca cinzenta (15 individuos) e os andorinhões negros não estarão a gostar muito daquele espectáculo...vá lá, pensem nisso, já chega de passarinhos fritos, ok?

publicado por Andre às 16:22
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 21 de Setembro de 2004 às 03:17
LOL pois... era suposto tirar :)
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 21 de Setembro de 2004 às 03:11
Marta...foi lido...só que discordo em muita coisa, não fazendo no entanto qualquer diferença no meu simples sentir por ti...força é só o que eu tenho a dizer...

aproveito no entanto para neste espaço agradecer à resposta à minha mais recente preocupação. Depois de muito conversar com as pessoas sobre isto, percebi que as aves que residem na torre de menagem e nas muralhas do castelo, passam muito desapercebidas aos olhos das pessoas e compreendedo que assim seja sem nehuma animosidade, agradeço muito sinceramente ter se tido em consideração este simples "problema". Claro reflecti muito sobre isto e pensei no que seria se as comemorações do Polis fossem no mês de Março, Abril ou Maio, provavelmente a minha preocupação tivesse tido contornos diferentes, nesta altura as aves teriam iniciado as suas posturas, não sei explicar mas no lugar onde devia ter visto alegria no PaxPolis (essa a intenção das bandeiras brancas), senti tristeza pelas aves negras que nos dias cinzentos e húmidos de inverno, conferem um tom profundamente medieval aquela torre. Agradeço ter-se pensado também nelas.

Luis Dinis
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 20 de Setembro de 2004 às 23:04
escrevi um texto no meu blog. gostava que lessem...vem no seguimento das conversas na cafetaria da biblioteca...

bacci martamarta mestre
(http://www.corpoveloz.blogspot.com)
(mailto:martamestre@hotmail.com)
De Anónimo a 20 de Setembro de 2004 às 10:51
Amanhã ás 7 horas da manhã começam a retirar todas as bandeiras do Castelo. Obrigada pelo toque, mas como deu muito trabalho montar todo o espectaculo tambem vai demorar um pouco a desmontar. Mas amanhã o Castelo voltará a ter a dignidade que merece.MAD
(http://www.aliciante.blogspot.com)
(mailto:green_mad_eyes@hotmail.com)

Comentar post