Expressão muito alentejana que significa "basta" ou "já chega". Espaço de liberdade. Galeria de arte pública.

.Ultimamente...

. Se quiserem...

. O verdadeiro amigo está s...

. Onde pára esta sangria?

. Pequim(ninos)

. No fundo, no fundo...

.Sótão

Quinta-feira, 13 de Outubro de 2005

Pencilmation

picon_af_pencilmation_lrg.jpg



Deixo como sugestao de fim de tarde e início de noite, um pequeno prazer do flash. O tempo não me permite alargar comentários.




abrir

publicado por Andre às 18:50
link do post | comentar | favorito
92 comentários:
De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 15:00
Não é preciso... acredito em ti.Cláudia
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 11:43
hehehehe brigada as duas. Tb so conheço o luis, ou seja, ele é a pedra deste espaço.Claudia, temos todos em nos uma parte feminina e uma parte masculina, conforme as situações, uma ou outra vem à superfície.mas, heheheh, eu sei quem sou possas! O problema està em como reajo ou não.Claudia, o fredo e a porta_chaves sao a mesma pessoa sim, pergunta ao mestre deste espaço.Porta_chaves
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 10:35
pois...eu de todos que aqui vêm só conheço mesmo o luis...mais ninguém...e não levo nada a mal as brincadeiras: espirito aberto!sejas fredo...sejas porta-chaves és igualmente bem vinda(o) :)anjocaido
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 10:26
Pois, e quem será a Cláudia...? às vezes nem eu sei. Será que a Cláudia é um homem, uma mulher, as duas coisas...?
Brincar faz sempre bem à saúde. Por isso ninguém leva a mal, pelo menos eu não levo.Mas... aproveito para colocar a questão será que o Fredo e a Porta-chaves são mesmo a mesma pessoa? E quem é o fredo? e quem é a Porta-chave? E quem é o Luís e o Anjo caído... Até estou a ficar tonta com tanta dúvida. Está-se bem. Juizo e faz do teu dia um dia especial.
Cláudia
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 08:05
Bem, hoje acordei com uma ideia na minha cabecinha.Hoje vai ser o dia da Verdade !
Claudia, es uma moça muito smpatica, alegre, divertida e como tal nao posso continuar a enganar-te. Lindinha, o fredo foi comprar as bolachas e, pelo caminho, pensou : tem sido agradavel a brincadeira mas…O fredo é uma mulher ! Sou eu mesmo ! Teve piada hehehehe até o luis baralhei, mas como ele é muito perspicaz veio de imediato perguntar quem era o fredo. Fiz-lo duvidar hehehehe…Mas decididamente nao faz o meu feitio ir demasiado longe com brincadeiras destas, por isso aqui esta : o fredo é a Porta_chaves. Espero que nao fiques chateada, fizeste me rir quando disseste que tinhas uma ideia sobre quem poderia ser o macaquinho do fredo. Nao imaginas como foi complicado eu andar atras dos acentos, das palavras correctas etc…O meu teclado é dif do vosso.Vocês têm o querty e eu o azerty.Prontos, ja me sinto melhor ! Minhas desculpas aos 3 que leram o fredo.Um beijo dele, afinal ele ou ela…
Porta_chaves
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 01:24
Boa noite estimados leitores...não que tenha muito a dizer, mas porque quero dizer o essencial, aqui me encontro para vos agradecer o facto de escolherem este canto da "rede" para debatarem alguns assuntos. no entanto, peço novamente aos ilustres intervenientes que mantenham acesso em mente, que é bom discutir, desde que as discussões não ultrapassem a barreira dos argumentos...todos temos uma ideia diferente do mundo, ele é bonito assim, torna-se é dificil compreender, entender e respeitar as diferenças...eu esforço-me para nem sempre ter razão e como costumo dizer, nem sempre sou da minha opinião. Voilá...antes de ir, a ideia do Gerês so ganha contornos de paixão no Inverno, porque não corremos o risco de ser evacuados por um qualquer incendio...LA, não sei, não é o meu género, mas como estamos numa de "brincar", aceitaria, desde que me dessem 1 milhao de dolares para rebenntar em casinos eheheheh. Boas noites e não se estraguem ;)Nota: gostei do teu blog a sombra do chaparro, com tempo a equipa do Tem Avondo, ira linka-lo nos favoritos. AbraçosLuis Dinis
</a>
(mailto:okayyam@sapo.pt)
De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 23:21
Oh Fredo!!! Oh Fredo!!! Andas aí? Saíste para comprar bolachas e nunca mais te vi... depois do licor... olha já não estou muito certa. Foste ao Geres?
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 16:46
All we are saiying is give peace a chance.Cláudia
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 15:59
Oh paaaaaaaa mas como é que tu podes imaginar um segundo que no meu ver o povo americano, todo, é o diabo? Possas rapariga! Es levada da breca! Ah, tb sou pro agressivo, é a minha maneira de ser, mas valhamedeus, nem sempre! Como é que vocês dizem? Nem tudo ao mar nem tudo à serra? Calmaaaaaa .Volto mais logo, vou roer uma almofada para acalmar !! hehehehe brincando!
ah, é verdade, sou rapariga ;))Porta_chaves
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 15:45
Se reparares quando me refiro ao termo odiar faço-o entre aspas, logo...anjocaido
</a>
(mailto:)

Comentar post